7º concurso/encontro nacional de
Programação em Lógica

CeNPL'04  ::IST::  ::DMIST::  ::CeNPL::

[19Abr09] Classificações finais

Liga Universitária
1. Dr Ping & Mr. Pong(IST): Hélio Pais/Carlos Tamulonis
1. Turing Team (FEUP): João Barbosa/Hugo Fernandes
3. Caparica Lions (UNL): José Santos/Ruben Viegas

Liga Aberta
1. Virtuais (FCUP): Pedro Ribeiro/Hugo Simões
2. SEAS OR VIGOURS (IST): Luis Russo/Vasco Gervásio
3. Organe Clouds (UAveiro/IST): Inês Matos/Bruno Sousa

[12Abr04] O dia do concurso aproxima-se. Seguem-se mais algumas informações.

[05Abr04] Estão disponíveis na página da localização alguns mapas para facilitar a chegada ao IST, bem como com a localização da Pousada de Juventude, onde vão ficar alojadas as equipas de fora de Lisboa.

[16Mar04] O interpretador de Prolog escolhido para o concurso é o SWI Prolog. Os interessados poderão obter o interpretador (disponível para diversas plataformas) em http://www.swi-prolog.org.

[16Mar04] À semelhança de anos anteriores, a edição deste ano do CeNPL também se encontra aberta a equipas constituidas por alunos que não sejam alunos de Licenciatura, como por exemplo alunos de pós-graduação, mas numa competição separada (liga aberta). Esta liga está limitada a um máximo de 10 equipas e não estão previstos prémios (haverá sempre um diploma de participação).

[05Mar04] Já se encontra disponível a listagem das equipas inscritas até ao momento. Basta clicar em Equipas, no menú do lado esquerdo.